fbpx

TV para a sala de espera: Seu currículo na TV

Veja o artigo completo

TV para a sala de espera: Seu currículo na TV

O seu paciente conhece o seu currículo? Mostre ele na TV para a sala de espera e se afirme como autoridade. 

Isso se chama marketing médico e é possível de aplicar facilmente na sua clínica. 

Quer saber como? Então continue aqui que você vai descobrir como usar essa ferramenta. 

Muitos médicos ainda deixam a TV da sala de espera ligada na TV aberta e isso pode ser considerado um grande desperdício. 

Afinal, você vai estar transmitindo qual mensagem para o seu paciente? 

  • Descaso
  • Tédio
  • Ansiedade

E temos de concordar que isso não é legal, porque você deseja exatamente o oposto disso.

Pacientes interessados no que você tem a oferecer, confortáveis e tranquilos. 

Por isso é que existe uma forma de usar a sua mídia indoor (TV da sala de espera) de maneira personalizada. 

Assim, você vai adequar os conteúdos ao seu ambiente, ideais para manter o interesse e engajamento. Tanto do cliente, quanto da sua equipe inteira. 

Essa é uma maneira inclusive de fazer propaganda da sua clínica. É uma chance de mostrar suas especialidades, tratamentos, tecnologias…

E por que não o seu currículo, não é mesmo? 

Seu currículo na TV da clínica

Isso mesmo, o seu currículo pode estar na sua TV da sala de espera. Todas as suas formações, cursos nacionais e internacionais.

Então esses pontos estratégicos da sua carreira que vão valorizar ainda mais o seu trabalho. 

Estes conteúdos usados da maneira correta formam o que é conhecido como marketing médico. 

Dessa forma, essa área especial da comunicação tem o poder de te ajudar a aumentar os lucros da sua clínica e engrandecer a sua imagem profissional. 

O que é marketing médico? 

Você pode ter uma ótima formação e um ambiente maravilhoso. Porém, é possível que você ainda não tenha alcançado o sucesso que deseja. 

Aumentar o número de pacientes e valorizar o seu serviço é um objetivo muito comum dos médicos. 

Mas essa é uma questão de mercado. E você precisa se diferenciar para ganhar espaço.

Então, você precisa gerar conteúdo, transmitir mensagens para ganhar mais pacientes.

É sobre isso que fala a essência dessa estratégia. 

Com isso, o marketing médico é usado para fazer com que você seja reconhecido como autoridade. 

O objetivo é que o seu paciente saia da clínica com a experiência completa.

Assim ele vai te indicar para mais pessoas porque estará satisfeito. 

Por outro lado, o seu paciente conhece o seu currículo?

Por que informar o seu paciente das suas realizações profissionais:

  • Ganhar a confiança do seu paciente
  • Se afirmar como autoridade na sua área
  • Branding: melhorar a sua imagem e a da sua clínica

Por isso um boa ideia é que você possa transmitir essas informações usando a sua TV da sala de espera. Então, veja a seguir como fazer isso.

TV da sala de espera: Como ter o seu canal personalizado?

Certamente a melhor solução é contratar uma empresa especializada neste serviço. 

Pois pouca o trabalho de ter que contratar cada profissional individualmente, como design, editores, produtores, etc.

Assim, você vai escolher os conteúdos que estarão no seu anal. 

Sim, o seu próprio canal da clínica!

Um exemplo disso é o seu currículo na TV da sala de espera. Ele pode ser feito com um design especial e animado, pensado para você.

Além do seu currículo, também é possível inserir de outros médicos ou profissionais que trabalham com você. 

E o resultado disso? O seu paciente ficará mais seguro para fazer os procedimentos com você. 

Então, Clique aqui para conhecer os diferentes benefícios dos 3 combos disponíveis da Medical TV.

Além disso, existem outros muitos conteúdos essenciais que podem passar na sua TV. E que também vão te conectar com o seu paciente e aumentar os lucros da clínica.

Veja algumas ideias a seguir. 

  1. Vídeos de especialidades médicas
  2. Equipamentos tecnológicos
  3. Tratamentos oferecidos 
  4. Instagram da clínica
  5. Clipes musicais apropriados
  6. Trailers de filmes selecionados 

Por fim, agora você já conhece alguns benefícios de ter o seu canal personalizado para a sala de espera. 


Em seguida, confira também este conteúdo gratuito que preparamos para você. É um e-book cheio de informações importantes, “Os 7 erros fatais que os médicos cometem na sala de espera”.

Se você gostou desse conteúdo, deixe o seu comentário.

Mas, se você já quer começar a aplicar o marketing na sua clínica, converse com a Medical TV.

Tire suas dúvidas sobre o assunto

Entre em contato conosco para tirar todas as suas dúvidas e saber mais sobre a MedicalTV.

Compartilhe com os amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Ver mais artigos