fbpx

Por que personalizar o conteúdo da minha TV?

Veja o artigo completo

Por que personalizar o conteúdo da minha TV?

Eu já sei a importância do entretenimento na sala de espera, mas por que personalizar?

Sabemos que quanto mais agradável for a experiência do seu paciente em sua clínica, maiores são as chances de um eventual retorno. Por isso é preciso fazer tudo que está ao nosso alcance para garantir essa satisfação e criar esse vínculo com o paciente. 

Proporcionar uma primeira impressão satisfatória é o primeiro passo nessa busca por agradar. E existem algumas estratégias para montar uma excelente sala de espera, uma delas é instalar uma televisão para gerar entretenimento.

Por que eu deveria personalizar o conteúdo da minha TV?

Como vimos anteriormente, proporcionar entretenimento para o paciente enquanto ele aguarda o atendimento contribui para diminuir o tédio e a angústia da espera. Uma opção que muitas clínicas do país inteiro utilizam é a TV na sala de espera, pois é algo prático e que pode gerar resultados muito satisfatórios. 

Mas, nem sempre somente a televisão por si só gera esse efeito, pois muitas vezes os canais tradicionais podem causar uma sensação desagradável nos pacientes devido a sua programação. Portanto, um conteúdo personalizado, além de fortalecer a sua marca, também é mais leve e informativo, o que pode trazer muitos benefícios para sua clínica.  

Confira 5 dicas de conteúdos personalizados para sua TV

1- Seu currículo médico

2- Conteúdo informativo

3- Curiosidades sobre saúde

4- Informações sobre procedimentos

5- Origem da clínica

Portanto, vimos que personalizar o conteúdo da sua TV na sala de espera pode trazer inúmeras vantagens para sua clínica, além de fortalecer a sua marca, fidelizar aquele paciente que está tendo o primeiro contato e criar um vinculo mais intimo com cada individuo

Gostou do que leu ? Quer saber mais sobre a MedicalTV? Acesse este link e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Tire suas dúvidas sobre o assunto

Entre em contato conosco para tirar todas as suas dúvidas e saber mais sobre a MedicalTV.

Compartilhe com os amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Ver mais artigos